Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Tênis de mesa estreia nesta terça (15)

Notícias

Tênis de mesa estreia nesta terça (15)

JOGOS INTERCURSOS 2018

Programação prevê ainda sequência de jogos nas modalidades coletivas e mais seis provas do atletismo
publicado: 15/05/2018 11h50, última modificação: 15/05/2018 12h58

De caráter experimental no ano passado, o tênis de mesa fez a sua estreia nesta terça-feira (15) pela manhã, agora valendo pontos para a classificação geral dos Jogos Intercursos 2018. A modalidade contou com partidas de duplas e individuais, nos naipes masculino e feminino. Ainda na tarde de hoje, ocorrem mais seis provas do atletismo.

As disputas individuais e de dupla no tênis de mesa aconteceram de maneira unificada, ou seja, é considerado o somatório de pontos ao final das duas competições para saber o curso campeão, vice-campeão e terceiro colocado.

As partidas foram disputadas em melhor de três sets vencedores de 11 pontos em todas as fases da competição, com dois serviços consecutivos para cada jogador. A primeira fase de jogos é classificatória, e a segunda, eliminatória.

Já o atletismo, que teve início no sábado (12) com a rústica, segue com disputas, a partir das 14h45min desta terça, nos 80m (masculino e feminino), 400m (masculino), 270m (feminino), salto em distância (masculino e feminino), arremesso de peso (masculino e feminino) e 4x135m (masculino e feminino).

As partidas de basquete, vôlei, futsal e handebol seguem até sexta (18), com semifinais e finais. Confira no final da matéria os resultados até o momento nas modalidades coletivas.

A cerimônia de encerramento será realizada também na sexta, logo após as competições. Na oportunidade, serão feitos o anúncio e a premiação dos vencedores de cada modalidade, além da entrega do troféu ao campeão geral do torneio.

 

BASQUETE

 

 

FUTSAL

 

VÔLEI

 

HANDEBOL