Você está aqui: Página Inicial > Notícias > TSI e Nave.rs promovem 4ª edição do Pelotas JS

TSI e Nave.rs promovem 4ª edição do Pelotas JS

PARTICIPE!

Evento ocorre nos dias 7 e 8 de julho, no canal do TSI Talks no Discord
publicado: 07/07/2020 11h57, última modificação: 07/07/2020 14h01

Ocorre nos dias 7 e 8 de julho a 4ª edição do Pelotas JS, projeto criado com o intuito de unir os desenvolvedores da cidade e compartilhar conhecimento por meio de palestras e rodas de conversa. Gratuito, o evento ocorrerá pela primeira vez online e a transmissão será feita pelo canal do TSI Talks no Discord. Interessados em participar devem confirmar presença no evento do Facebook.

Durante as duas noites, os participantes ficarão imersos no contexto do JavaScript. Para ajudar na condução dos conteúdos, a edição contará com quatro palestras e uma mesa redonda, que tem como objetivo buscar a interação entre os participantes, incentivando sugestões e melhorias para os próximos eventos. As atividades serão ministradas por membros da equipe da Nave.rs.

A Nave.rs é uma empresa pelotense de consultoria para construção de soluções digitais de ponta a ponta, incluindo o desenvolvimento da ideia, prototipação, design, programação e manutenção. A empresa possui três anos de atuação no mercado regional e nacional e já conta com cerca de 40 colaboradores, entre eles alunos e egressos do TSI, prevendo expandir para 60 até o final do ano. Atualmente é liderada por um estudante do CSTSI do câmpus Pelotas, Filipe Adamoli, diretor de operações da empresa (COO).

registrado em: , ,