Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Turma do curso de francês II é cancelada

Notícias

Turma do curso de francês II é cancelada

FIQUE LIGADO!

Datas anteriormente reservadas serão agora utilizadas para abertura de uma segunda turma de francês I
publicado: 25/05/2018 12h51, última modificação: 25/05/2018 12h51

A Coordenadoria de Formação Inicial e Continuada (Cofic) informa que, em função do grande número de inscritos para as aulas de francês I e o reduzido número de inscritos para as aulas de francês II, decidiu, em conjunto com a equipe da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), responsável pelo desenvolvimento didático dos referidos cursos, pelo cancelamento da turma de francês II para este semestre.

A partir desta decisão, comunicamos que os dias e horários anteriormente reservados para as aulas de francês II serão destinados à abertura de uma segunda turma de francês I. Com isso, o curso de francês II será ofertado no próximo semestre, possibilitando aos egressos destas duas turmas de francês I, em conjunto com os já inscritos nesta oportunidade para a turma de francês II, o prosseguimento nos estudos desta língua estrangeira.

A composição dos participantes de cada turma foi definida por ordem cronológica de inscrição: os 35 primeiros foram alocados na turma 1, e os próximos 35 inscritos foram alocados na turma 2. A lista dos nomes de cada turma pode ser consultada no final deste comunicado.

Destacamos que a falta na primeira aula implica desistência tácita ao curso, destinando a vaga ao(s) suplente(s).
 
NOTA: em razão da greve de caminhoneiros, o início das aulas fica adiado até o retorno normal de funcionamento do transporte coletivo. Neste sentido, as aulas começarão somente após a emissão de posicionamento oficial da direção do câmpus Pelotas do IFSul, determinando a data de retorno de suas atividades letivas.