Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Último dia de inscrições para curso gratuito em Edificações/EJA

Notícias

Último dia de inscrições para curso gratuito em Edificações/EJA

SELEÇÃO

Atendimento ocorre das 19h às 21h, no saguão do câmpus Pelotas
publicado: 19/05/2017 09h35, última modificação: 19/05/2017 09h35

Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para inscrição no curso técnico integrado em Edificações, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados deverão procurar o guichê de atendimento, montado no saguão do câmpus Pelotas (junto à portaria dos servidores), das 19h às 21h. O processo seletivo prevê três etapas e ocorrerá sem a realização de vestibular.

Tanto a inscrição como o próprio curso são gratuitos. Uma oportunidade e tanto para que jovens e adultos acima de 18 anos, trabalhando ou com experiência na área da construção civil, possam retornar à sala de aula e projetar um futuro melhor no mundo do trabalho.

Para participar é necessário ter, também, o ensino fundamental completo, além de apresentar, no ato da inscrição, documento de identificação com foto e assinatura. Não serão aceitas cédulas de identidade onde se lê “não alfabetizado”.

As três etapas previstas na seleção são apresentação do curso, pesquisa de realidade e entrevista. O curso técnico integrado em Edificações/EJA será oferecido no turno da noite e terá duração de quatro anos. O resultado somente será válido para o preenchimento das 25 vagas oferecidas para ingresso único em 2017.

Para saber mais detalhes do processo seletivo, CLIQUE AQUI e leia o edital na íntegra.