Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias: pesquisa sobre o impacto da pandemia entre estudantes entra na reta final

Notícias

Últimos dias: pesquisa sobre o impacto da pandemia entre estudantes entra na reta final

PARTICIPE!

Questionário ainda está disponível a alunos de todos os níveis de ensino do câmpus Pelotas
publicado: 29/06/2020 15h27, última modificação: 29/06/2020 19h27

Há pouco mais de um mês desde o seu lançamento, a pesquisa que vai avaliar o impacto da pandemia do novo coronavírus na vida de alunos regularmente matriculados no câmpus Pelotas entra agora em sua reta final. Os estudantes que ainda não participaram podem acessar o questionário clicando aqui. 

O levantamento conta com perguntas relacionadas à saúde, acesso a recursos e tecnologias digitais, contexto familiar e ambiente para estudos. Os dados obtidos vão abastecer a direção-geral com informações que possam servir de base para a tomada de decisões, projeção de possíveis cenários e o planejamento de ações em uma eventual retomada das atividades presenciais, suspensas desde o dia 16 de março. 

Diversos recursos estão sendo empregados para a divulgação desta pesquisa, como site institucional, redes sociais, mensagens via SMS, WhatsApp e sistemas acadêmicos, e e-mails para pais e/ou responsáveis. Com isso, a expectativa da direção do câmpus Pelotas é atingir o maior número de participantes em um universo de quase 5 mil alunos.