Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas abertas para estágio no curso técnico em química

Notícias

Vagas abertas para estágio no curso técnico em química

PROCESSO SELETIVO

Inscrições vão até 9 de julho
publicado: 07/07/2018 10h25, última modificação: 07/07/2018 10h25

O curso técnico em química recebe até esta segunda-feira, 9 de julho, inscrições às duas vagas de estágio para estudantes matriculados no curso, formas integrada ou subsequente. A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa mensal de R$203,00, mais R$6,00 de auxílio-transporte por dia estagiado e seguro de acidentes pessoais.

O candidato deve estar cursando o 2º ou 3º módulo do subsequente, ou o 6º ou 7º semestre do integrado. Preparar aulas práticas nos laboratórios, organizar reagentes, vidrarias e equipamentos, e controle de estoque nos depósitos de reagentes e equipamentos estão entre as principais funções do futuro estagiário. As inscrições serão recebidas na coordenadoria do curso de técnico em química, das 8h às 12h.

O processo seletivo será constituído de análise de notas, análise de currículo e entrevista individual, que poderá avaliar conhecimentos específicos. O resultado final será divulgado no  site do câmpus Pelotas.

Detalhes sobre o processo seletivo, a documentação necessária para participar, entre outras informações, ACESSE O EDITAL.

 

 

registrado em: , ,