Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas abertas para monitoria de pessoas com deficiência

Vagas abertas para monitoria de pessoas com deficiência

OPORTUNIDADE

Atendimento será para PcDs matriculadas nos cursos superior de tecnologia em sistemas para internet e técnico em eletromecânica
publicado: 11/06/2018 09h34, última modificação: 11/06/2018 09h59

Tem edital aberto de seleção de monitores para atuar no atendimento a Pessoas com Deficiência (PcDs) matriculadas nos cursos superior de tecnologia em sistemas para internet e técnico em eletromecânica. Estão sendo oferecidas duas vagas, uma para cada curso, e bolsa mensal de R$350,00. As inscrições deverão ser feitas de 13 a 14 de junho.

>>> Clique aqui e confira todos os detalhes do edital

Os interessados deverão cumprir todos os requisitos listados no edital e entregar, preenchida, a ficha de inscrição (Anexo I) e o historio escolar impresso (emitido via Q-Acadêmico) nas próprias coordenadorias dos cursos.

A entrevista com os candidatos ocorrerá no dia 18 de junho, em local e data que serão ainda definidos pela instituição. Por isso, é importante acompanhar todas as etapas do processo no site do câmpus Pelotas. O resultado sairá no dia 19 de junho.

A ação faz parte do Projeto Integrado de Monitoria (PIM), que tem como foco a permanência do aluno, o combate à evasão e repetência.