Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular de Inverno 2019: lista com os aprovados será divulgada a partir de 8 de julho

Notícias

Vestibular de Inverno 2019: lista com os aprovados será divulgada a partir de 8 de julho

PROCESSO SELETIVO

Junto com a relação, será divulgado também o cronograma de matrículas de cada câmpus
publicado: 01/07/2019 09h19, última modificação: 01/07/2019 09h19

Está prevista para a próxima semana a divulgação da lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2019 do IFSul. Conforme o edital do processo seletivo, a relação será publicada a partir de 8 de julho, no site oficial, juntamente com os dias, horários e locais de matrícula.

Os resultados poderão ser divulgados conjuntamente ou separados por câmpus. Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas exclusivamente pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br.

As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno, divulgada exclusivamente pelo site.

Este processo seletivo é válido para ingresso no segundo semestre letivo de 2019, que, no câmpus Pelotas, terá início em 25 de julho.