Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Webinário nesta quinta (8) vai abordar o tema "Soft skills na Ambev"

Notícias

Webinário nesta quinta (8) vai abordar o tema "Soft skills na Ambev"

FIQUE LIGADO!

Marcada para as 18h, via Google Meet, atividade terá como palestrante o especialista em recrutamento e seleção da Regional Sul da companhia, Evaldo Potma
publicado: 07/07/2021 12h40, última modificação: 07/07/2021 12h41

A Equaliza Engenharia, empresa júnior composta por integrantes do curso de engenharia química do câmpus Pelotas, promove nesta quinta-feira (8) o webinário "Soft skills na Ambev". A transmissão será feita a partir das 18h, via Google Meet, e terá como convidado o especialista em recrutamento e seleção da Regional Sul da companhia, Evaldo Potma.

>> ASSISTA AQUI!

O webinário é aberto ao público e haverá atestado de participação. Conforme os organizadores, o tema foi escolhido por se tratar de um assunto que está diretamente relacionado à atuação profissional, já que soft skills são as competências comportamentais que a pessoa precisa ter para ser bem-sucedida no local de trabalho. Estão relacionadas à capacidade de interação com outras pessoas no ambiente organizacional e incluem a capacidade de trabalhar sob pressão e se adaptar a novas situações.

A atividade desta quinta-feira é fruto do estreitamento da parceria entre Equaliza e Ambev. É que, recentemente, a empresa júnior do câmpus Pelotas foi aprovada em um programa de treinamentos da companhia, especializada na produção de bebidas e detentora de marcas como a Brahma e Skol. O objetivo do projeto foi selecionar entidades estudantis em nível nacional para participar de capacitações em gestão e mentorias com funcionários voluntários da organização. Para saber mais, clique aqui!