Você está aqui: Página Inicial > Últimas Notícias

Últimas Notícias

por Comunicação Social publicado 13/12/2016 13h35, última modificação 29/12/2016 13h03
Últimas notícias publicadas neste site

Especial: Câmpus Pelotas, 73 anos - Parte 4

A série de matérias especiais em comemoração aos 73 anos do câmpus Pelotas chega ao fim. Nesta sexta-feira (14), a quarta reportagem abordará o futuro do instituto. Neste especial buscamos percorrer uma cronologia, começando por um histórico e um resgate de figuras importantes, passando pelos dias atuais e com o que de melhor o IFSul oferece e terminando, hoje, com um olhar para o futuro. Aqui, abordamos alguns novos espaços e ideias que surgem no horizonte.

por Comunicação Social publicado 14/10/2016 00h00 Notícia

Especial: Câmpus Pelotas, 73 anos - Parte 3

Seguimos com a terceira parte da série de matérias especiais sobre o câmpus Pelotas, que no dia 11 de outubro completou 73 anos dedicados à educação. Nesta quinta-feira (13), é dia de saber mais sobre as razões que levam a instituição de ensino a ser um expoente nas áreas de pesquisa e extensão. Uma atuação marcante, que vem atravessando décadas e contribuindo para o desenvolvimento de Pelotas e região.

por Comunicação Social publicado 13/10/2016 00h00 Notícia

Especial: Câmpus Pelotas, 73 anos - Parte 2

A série de reportagens especiais elaborada pela equipe da Comunicação Social para celebrar o aniversário de 73 anos do câmpus Pelotas continua. O especial consiste em quatro matérias publicadas entre os dias 10 e 14 de outubro. Os textos e fotos resgatam momentos relevantes da trajetória da escola e episódios contados por pessoas que ajudam ou ajudaram a construir essa história de sucesso que já dura mais de sete décadas.

por Comunicação Social publicado 11/10/2016 00h00 Notícia

Inscrições abertas para curso gratuito de frânces

Estão abertas, até 19 de outubro, as inscrições para o curso básico e gratuito de francês. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o nível I e mais 30 para o nível II. Serão duas aulas por semana, com previsão de início em 24 e 25 de outubro, respectivamente.

por Comunicação Social publicado 10/10/2016 00h00 Notícia