Você está aqui: Página Inicial > Últimas Notícias

Últimas Notícias

por Comunicação Social publicado 13/12/2016 13h35, última modificação 29/12/2016 13h03
Últimas notícias publicadas neste site

Sinasefe IFSul deflagra greve por tempo indeterminado

Em comunicado oficial enviado à direção-geral do câmpus Pelotas, a seção sindical do Sinasefe IFSul informa que foi deflagrada greve por tempo indeterminado, a partir de 31 de outubro. Clique em "Leia mais" para visualizar o documento na íntegra.

por Comunicação Social publicado 16/11/2016 00h00 Notícia

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Direção-Geral do Câmpus Pelotas do Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul vem a público informar à comunidade institucional e à sociedade em geral que este câmpus encontra-se ocupado por representantes da comunidade estudantil desde as 19h do dia 16 de outubro.

por Comunicação Social publicado 09/11/2016 00h00 Notícia

Especial: Câmpus Pelotas, 73 anos - Parte 4

A série de matérias especiais em comemoração aos 73 anos do câmpus Pelotas chega ao fim. Nesta sexta-feira (14), a quarta reportagem abordará o futuro do instituto. Neste especial buscamos percorrer uma cronologia, começando por um histórico e um resgate de figuras importantes, passando pelos dias atuais e com o que de melhor o IFSul oferece e terminando, hoje, com um olhar para o futuro. Aqui, abordamos alguns novos espaços e ideias que surgem no horizonte.

por Comunicação Social publicado 14/10/2016 00h00 Notícia

Especial: Câmpus Pelotas, 73 anos - Parte 3

Seguimos com a terceira parte da série de matérias especiais sobre o câmpus Pelotas, que no dia 11 de outubro completou 73 anos dedicados à educação. Nesta quinta-feira (13), é dia de saber mais sobre as razões que levam a instituição de ensino a ser um expoente nas áreas de pesquisa e extensão. Uma atuação marcante, que vem atravessando décadas e contribuindo para o desenvolvimento de Pelotas e região.

por Comunicação Social publicado 13/10/2016 00h00 Notícia

Especial: Câmpus Pelotas, 73 anos - Parte 2

A série de reportagens especiais elaborada pela equipe da Comunicação Social para celebrar o aniversário de 73 anos do câmpus Pelotas continua. O especial consiste em quatro matérias publicadas entre os dias 10 e 14 de outubro. Os textos e fotos resgatam momentos relevantes da trajetória da escola e episódios contados por pessoas que ajudam ou ajudaram a construir essa história de sucesso que já dura mais de sete décadas.

por Comunicação Social publicado 11/10/2016 00h00 Notícia