Você está aqui: Página Inicial > Prazo para participar da Avaliação Institucional 2018 é prorrogado

Prazo para participar da Avaliação Institucional 2018 é prorrogado

QUESTIONÁRIO

Servidores e estudantes têm, agora, até o dia 9 de novembro para preencher o formulário online
publicado: 30/10/2018 15h23, última modificação: 30/10/2018 15h23

Servidores e alunos do IFSul ganharam um prazo maior para preencher o formulário de avaliação institucional elaborado pela Comissão própria de Avaliação (CPA) do instituto. A data limite foi prorrogada para o dia 9 de novembro. É importante que todos participem, pois, da avaliação dependem as futuras políticas que serão adotadas pelo IFSul.

Entre os estudantes, as avaliações são quanto a alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Eles também poderão se expressar a respeito de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais. Já os servidores respondem sobre ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

Após o fechamento do questionário, a CPA elabora um relatório com os resultados e disponibiliza à gestão. A partir daí podem ser tomadas as medidas necessárias para possíveis melhorias nas questões levantadas.

É importante destacar que o participante não é identificado quanto ao conteúdo de suas respostas. A informação do Siape ou matrícula, no início do processo, serve apenas para acessar o questionário.

Participe!!

Se você é estudante, clique aqui.

Se você é servidor, clique aqui.