Você está aqui: Página Inicial > Vestibular de Inverno 2024/2: Chamada oral para matrícula nos cursos técnicos integrados ocorrerá na próxima terça-feira (01)

Notícias

Vestibular de Inverno 2024/2: Chamada oral para matrícula nos cursos técnicos integrados ocorrerá na próxima terça-feira (01)

Candidatos convocados, ou representantes legais, para preenchimento de vagas remanescentes do ensino técnico integrado devem comparecer no auditório Enilda Feistauer na próxima terça-feira (01)
publicado: 26/09/2024 21h07, última modificação: 26/09/2024 21h07

chamada oral do Vestibular de Inverno 2024 (2024/2) para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos integrados do câmpus Pelotas será realizada na próxima terça-feira (01). O procedimento será realizado de forma presencial, no auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas a partir das 9h.

Veja a seguir o documento com a lista de candidatos convocados em todos os cursos técnicos e as orientações e informações necessárias para participação na chamada oral.

>>>LISTA DE CONVOCADOS E ORIENTAÇÕES PARA A CHAMADA ORAL 

O candidato deverá comparecer à chamada oral com seu documento de identificação, ou poderá ser representado por seu responsável legal (estudantes menores de idade) ou outra pessoa, com a apresentação da procuração e documento de identificação. 

A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte. 

Todos os candidatos devem estar no local e horário indicados para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início do procedimento.