Você está aqui: Página Inicial > Aberta a votação no Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas

Aberta a votação no Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas

CULTURA

O prêmio de júri popular será concedido para a música mais votada pelo YouTube e Instagram
publicado: 30/11/2022 09h26, última modificação: 30/11/2022 09h26

O "Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" já está com as primeiras músicas disponíveis para votação. Para escolher sua favorita, basta clicar em “curtir”, tanto no YouTube, quanto no Instagram. O candidato mais votado será premiado com uma ajuda de custo de duzentos reais, assim como os outros quatro vencedores, escolhidos por um júri.

>> Vote no YouTube

>> Vote no Instagram

As inscrições serão prorrogadas por apenas um dia, se encerrando em 1º de Dezembro de 2022. No total, serão 5 vencedores, divididos nas categorias de júri popular; um primeiro lugar e uma menção honrosa para ensino médio; e um primeiro lugar e uma menção honrosa para universitário a nível de graduação. Todos os premiados receberão o troféu "Sabiá do Jardim", que será entregue também ao melhor intérprete e ao melhor instrumentista.

O "Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" é um projeto de extensão contemplado pelo Edital de Cultura PROEX 03/2022, com coordenação do professor de música Marco Antonio Fragoso e apoio da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, Coordenadoria de Apoio às Atividades de Audiovisual - COAAUDI e Coordenadoria de Produção e Editoração Gráfica - COPEG.

As apresentações das músicas selecionadas e a cerimônia de premiação acontece na noite do dia 07 de Dezembro de 2022 (quarta-feira), às 19h, no Auditório Enilda Feistauer, no câmpus Pelotas.