Você está aqui: Página Inicial > COAE divulga resultado final do edital 38/2022

COAE divulga resultado final do edital 38/2022

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Alunos deferidos na concessão de auxílios têm até o dia 18 de novembro para assinar a ciência de recebimento, no câmpus
publicado: 10/11/2022 10h49, última modificação: 10/11/2022 10h49

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta quinta-feira (10), o resultado final do edital nº 38/2022 acerca do levantamento de demanda para concessão de auxílios temporários de assistência estudantil para estudantes do câmpus Pelotas.

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado:

DEFERIDOS: Serão contemplados com o auxílio;

DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA: Aguardando orçamento em lista de espera;

INDEFERIDOS: Não terão direito a receber os auxílios;

>> CONFIRA O RESULTADO FINAL

Estudantes deferidos e deferidos em lista de espera devem comparecer na Coordenadoria de Assistência Estudantil para assinar a ciência do recebimento dos auxílios e serem orientados sobre o uso dos mesmos.

Período: 10/11 até 18/11

Horário: Segunda a Sexta-feira: das 09h30min às 14h00min e das 15h45min às 20h00min.

Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil - COAE – câmpus Pelotas

Os estudantes que não comparecem no período indicado, terão os auxílios cancelados, pois será compreendido como desistência dos mesmos. O resultado final não cabe recurso.

Público Alvo: estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Desde que não estejam recebendo nenhum auxílio da Assistência Estudantil, e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: (53) 2123-1062 e/ou (53) 98406-9758 (WhatsApp).