Você está aqui: Página Inicial > COAE publica resultado parcial de auxílios temporários de assistência estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O edital cabe recurso, podendo ser enviado entre os dias 04 e 07 de novembro
publicado: 04/11/2022 08h29, última modificação: 04/11/2022 08h29

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou nesta sexta-feira (04), o resultado parcial do edital nº 38/2022 - levantamento de demanda para concessão de auxílios temporários assistência estudantil para estudantes do câmpus Pelotas.

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado:

DEFERIDOS: Serão contemplados com o auxílio;

DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA: Aguardando orçamento em lista de espera;

INDEFERIDOS: Não terão direito a receber os auxílios.

Este resultado não é definitivo. Fique atento ao RESULTADO FINAL e as informações que serão publicadas juntamente com o mesmo.

Recursos:

Cabe ressaltar que os auxílios foram concedidos de acordo com as prioridades listadas no Edital 38/2022, mesmo assim, o estudante que tiver a solicitação indeferida (negada) e desejar ingressar com recurso, deverá fazer através do e-mail pl-coaeeditais@ifsul.edu.br colocando no assunto do e-mail: “Recurso Auxílios de Assistência Estudantil – nome do estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso, o prazo para recursos irá de hoje (04/11) até segunda-feira (07/11). Após esse período não serão aceitos recursos.

LINK RESULTADO PARCIAL – EDITAL 38/2022

Público Alvo: Estudantes matriculados nos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Que não estejam recebendo nenhum auxílio da Assistência Estudantil, e que não possuam um curso técnico e/ou uma graduação concluída em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: 21231062 e/ou (53) 98406-9758(WhatsApp) de segunda a sexta-feira, das 09h30min às 14h00min e das 15h45min às 20h00min.