Você está aqui: Página Inicial > Confraternização natalina do câmpus Pelotas ocorre na próxima quarta (21)

Confraternização natalina do câmpus Pelotas ocorre na próxima quarta (21)

CELEBRAÇÃO

Evento será na Sala dos Servidores, nos intervalos dos três turnos
publicado: 14/12/2022 09h22, última modificação: 14/12/2022 09h22

O câmpus Pelotas promove na próxima quarta-feira (21), na Sala dos Servidores, a sua tradicional confraternização natalina. O evento, que será realizado nos intervalos dos três turnos (9h30min, 15h30min e 21h), contará com sorteio de cestas para servidores, alunos, funcionários terceirizados e estagiários externos.

De acordo com a direção-geral, serão sorteadas, ao todo, 90 cestas de Natal - 30 em cada turno, sendo dez unidades para servidores (professores e técnico-administrativos), dez para funcionários terceirizados e estagiários externos e outras dez para estudantes do câmpus.

Quem comparecer à confraternização receberá um número para participar do sorteio, que será entregue já na entrada da Sala dos Servidores. Cada cesta contém panetone, compota de pêssego, suco e pacotes de salgadinhos e pão de mel.