Você está aqui: Página Inicial > Coordenadoria de Assistência Estudantil recebe doações de Minas Gerais

Coordenadoria de Assistência Estudantil recebe doações de Minas Gerais

As doações chegaram para atender os alunos do campus em situação de vulnerabilidade
publicado: 05/06/2024 11h08, última modificação: 05/06/2024 11h08

O Serviço Social da Coordenadoria de Assistência Estudantil do Câmpus Pelotas (COAE) recebeu doações vindas do Estado de Minas Gerais, da cidade de Belo Horizonte, e gostaria de agradecer a solidariedade e generosidade de todos os envolvidos.

Também destacamos a importância do papel dos voluntários da cidade de Pelotas, os quais organizaram toda a logística de entrega para que essas doações chegassem até os estudantes do Câmpus Pelotas atingidos pelas enchentes.

Nosso muito obrigado! Agradecemos a colaboração de todos.

Lembramos que o Serviço Social está realizando atendimentos para estudantes que foram vítimas das enchentes em nosso estado.

Podem agendar atendimento estudantes do Câmpus Pelotas que residam em zonas de risco e que tenham sido afetados pelas enchentes.

Agendamentos devem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h45, pelo e-mail: pl-coae@ifsul.edu.br ou pelo telefone/WhatsApp: (53) 21231062.

registrado em: ,