Você está aqui: Página Inicial > Doe um livro e ajude as escolas gaúchas a virar a página

Doe um livro e ajude as escolas gaúchas a virar a página

Preferencialmente livros didáticos, literários, infantis, infantojuvenis e HQs

publicado: 29/05/2024 18h37, última modificação: 29/05/2024 18h37

Com as enchentes que assolaram o estado neste mês, muitas escolas estaduais e municipais tiveram seus prédios seriamente afetados, inclusive perdendo os livros de suas bibliotecas e outros materiais pedagógicos. Professores também tiveram seus acervos pessoais destruídos.

Por isso, a Coordenadoria de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (COLINC) do IFSul Campus Pelotas decidiu promover uma campanha de arrecadação de livros para recomposição de acervos de bibliotecas escolares e de professores do RS. Colabore com esta iniciativa, doando livros em bom estado, de preferência: didáticos da educação básica (qualquer disciplina), dicionários (pós 2009), livros literários, infantis e infantojuvenis, além de HQs.

O ponto de coleta é o IFSul Campus Pelotas, localizado na Praça XX de Setembro, nº 455.

Vamos ajudar as escolas gaúchas a contar uma nova história!