Você está aqui: Página Inicial > Equipe de Atletismo do câmpus Pelotas sai vitoriosa da 15ª edição do Circuito Ecosul de Atletismo

DESTAQUE

O evento, ocorrido no sábado (17), trouxe vitórias para cinco alunos
publicado: 19/09/2022 11h13, última modificação: 19/09/2022 15h10

No último sábado (17), ocorreu a 15ª edição do Circuito Ecosul de Atletismo, na pista atlética do SESI. O evento contou com a participação de 10 equipes, dentre elas, o time de atletismo do câmpus Pelotas. Composto por 31 atletas, a escola saiu vitoriosa com cinco primeiros lugares.

Confira os resultados:

Luiza Cardoso Rodrigues

Corrida dos 100 metros

Ana Vitória Silva

Lançamento de disco

Gabriel Porciuncula Nunes

Salto em altura

Júlia Gonçalves da Rocha

Salto em distância

Gilson Silveira Melo Jr.

Corrida dos 1.500 metros

O professor Valdir Lacerda Jr. considerou o desempenho da equipe como excelente. Ele ainda destaca que, mesmo sendo uma equipe nova “mostraram muita determinação e comprometimento com o trabalho realizado”. Valdir lembra também que o objetivo deste primeiro evento era apresentar o que é uma competição, além de ensinar os alunos a importância de participar de tais.