Você está aqui: Página Inicial > "Manifesto Artístico do Reencontro" acontece nesta quinta-feira no IFSul Câmpus Pelotas

CONVITE

Evento começa às 15h, com apresentação musical do Prof. Marco Fragoso e palco livre
publicado: 27/07/2022 08h03, última modificação: 27/07/2022 08h04

A Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, vinculada à Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, vem convidar a comunidade escolar para participação do "Manifesto Artístico do Reencontro", que será realizado nesta quinta-feira, 28/07/2022 a partir das 15h, com apresentação musical do Prof. Marco Fragoso e palco livre, para que demais artistas da escola, servidores, estudantes e terceirizados, venham cantar e tocar juntos suas músicas, em um momento de integração e coletividade da comunidade escolar.

Aqueles que quiserem trazer seus instrumentos estarão à disposição mesa de som e também violão. Quem quiser trazer suas poesias e desenhos, o painel da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC estará à disposição para exposição dos mesmos.

A atividade tem por objetivo proporcionar um momento de encontro nessa retomada das atividades escolares do IFSul Câmpus Pelotas.

Mais informações na Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC, na sala 315-A, e-mail pl-coac@ifsul.edu.br, ou telefone 2123-1123.