Você está aqui: Página Inicial > Reunião com novos estudantes marca início do ano letivo no câmpus Pelotas

Reunião com novos estudantes marca início do ano letivo no câmpus Pelotas

ACOLHIDA

A acolhida ocorreu nos três turnos, no auditório Enilda Feistauer, apresentando a escola e seu funcionamento para os ingressantes
publicado: 27/02/2023 09h09, última modificação: 27/02/2023 09h09

O primeiro semestre letivo de 2023 já começou no câmpus Pelotas. No último dia 23 de fevereiro foram realizadas reuniões durante os três turnos, a fim de recepcionar e instruir os novos estudantes. O diretor geral, Carlos Corrêa deu início a recepção, sendo seguido pelo diretor de ensino Rafael Krolow, que explicou os principais objetivos e serviços da escola para seus ingressantes.

Após a conversa no auditório, os estudantes foram encaminhados aos seus respectivos cursos para uma breve apresentação, conduzida pelos coordenadores e assessores pedagógicos para conhecerem a estrutura de cada curso e entender melhor seu funcionamento.

Confira um pouco da acolhida: