Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “Literatura e Educação: Narrativas de resistência” começa na próxima sexta-feira (8)

PARTICIPE

Projeto de ensino é voltado para alunos do curso de formação pedagógica para graduados não-licenciados. Inscrições são feitas através de formulário do Google
publicado: 07/12/2023 15h08, última modificação: 07/12/2023 15h08

O projeto de ensino “Literatura e Educação: Narrativas de resistência”, começa no dia 8 de dezembro. O primeiro encontro será na sexta-feira a partir das 16h, no mini-auditório 5, no câmpus Pelotas. Ainda haverá outros dois dias de projeto, nas sextas-feiras dos dias 15 e 22 do mesmo mês. Para participar, é preciso preencher um formulário eletrônico.

>> INSCREVA-SE AQUI

O início do evento se dará com a apresentação do minicurso, seguido por leituras e discussões, atividades essas que serão realizadas nos outros dois dias. O tema do projeto foi concebido a partir de uma disciplina experimental, presente no calendário acadêmico extraordinário do câmpus Pelotas, executado durante a pandemia de Covid-19. A partir da iniciativa, os alunos abraçaram o projeto que mescla literatura e educação sob a ótica de resistência e revolução pedagógica.