Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 4ª Jornada Empreendedora continua na quarta-feira (22)

4ª Jornada Empreendedora continua na quarta-feira (22)

Podem participar pessoas da comunidade interna e externa do Instituto
publicado: 17/11/2023 09h19, última modificação: 17/11/2023 09h20

O câmpus Pelotas, que já viveu seu primeiro dia de jornada, em 9 de novembro, dá seguimento a 4ª Jornada Empreendedora na próxima quarta-feira (22). A temática deste ano é “Empreender e inovar na sociedade”, desenvolvida através de um evento de extensão público e gratuito para a comunidade interna e externa ao Instituto.

Ao longo desse segundo dia, as atividades serão realizadas no câmpus Pelotas, contemplando palestras, workshops e oficinas, tendo como objetivo principal a compreensão do significado de empreender, além de inovar como uma possibilidade de transformação pessoal e profissional. Tudo isso visualizando o empreendedorismo nas suas mais diversas formas. A inscrição para essas atividades deve ser feita no site geral da Jornada Empreendedora.

>> INSCREVA-SE AQUI

O evento conta com o apoio do câmpus Pelotas, Parque Tecnológico e das Pró-reitorias do IFSul de Extensão e Cultura (Proex), de Ensino (Proen) e Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp).

Dúvidas podem ser esclarecidas nas redes sociais do evento: