Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o 2º Seminário de Pesquisas em Análise do Discurso e Imagem (SPADI)

Notícias

Abertas as inscrições para o 2º Seminário de Pesquisas em Análise do Discurso e Imagem (SPADI)

EVENTO

Evento é promovido pelo curso de pós-graduação em linguagens verbo/visuais do câmpus Pelotas
publicado: 06/07/2023 09h53, última modificação: 06/07/2023 09h53

No dia 4 de agosto, começa o 2º Seminário de Pesquisas em Análise do Discurso e Imagem (SPADI). O evento é gratuito e presencial, entretanto, assim como no ano anterior, terá transmissão ao vivo no canal do YouTube da instituição.

O evento ocorrerá no Miniauditório 2 do câmpus Pelotas, os participantes devem escolher a modalidade que preferem (presencial ou online) no ato da inscrição. As inscrições são dadas por meio de formulário do Google, e ficam abertas até 04 de agosto.

>>SE INSCREVA

O que é o SPADI

O II SPADI está em sua segunda edição, e é um evento reformulado do antigo SPAD. Nesta proposta, o evento traz diversos analistas de discurso e pesquisadores de áreas afins que apresentam suas pesquisas.

O intuito desta edição é o desenvolvimento de um espaço de reflexão sobre pesquisas da área, como a análise de discurso e imagem, além dos principais conceitos da Análise de Discurso (AD) da perspectiva de Michel Pêcheux e Eni Orlandi.

Público-alvo

O evento é direcionado para licenciados e graduados que atuam nas áreas de linguagens, ciências humanas e sociais, psicanálise, comunicação social, design entre outras áreas com interesses em comum.

Confira o cronograma