Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto cadastramento de docentes para atuar na licenciatura da computação

Aberto cadastramento de docentes para atuar na licenciatura da computação

Prazo de inscrição vai até 28 de julho
publicado: 17/07/2018 10h10, última modificação: 17/07/2018 10h15

Estão abertas, até 28 de julho, as inscrições para professores interessados em orientar estudantes em projetos de pesquisa, ministrar disciplinas, seminários e oficinas no curso de licenciatura em computação. Para se cadastrar, é necessário pertencer ao quadro docente do IFSul/câmpus Pelotas e possuir título de mestre ou doutor na área de educação e/ou específica.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente por e-mail para o endereço lcomp@pelotas.ifsul.edu.br, com a expressão “Inscrição edital professores” no campo assunto. O e-mail deve conter os seguintes dados do candidato: nome completo, lotação, telefone de contato, endereço eletrônico, link para o currículo Lattes e área(s) que possui interesse em se candidatar.

Os resultados serão divulgados até o dia 31 de julho, no site do câmpus Pelotas. Os professores aprovados farão parte do colegiado do curso, podendo orientar estudantes e ministrar seminários, de acordo com a necessidade.

Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.