Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acolhida com novos alunos dá partida no segundo semestre letivo no câmpus Pelotas

ACOLHIDA

A reunião ocorreu nos três turnos, no auditório Enilda Feistauer, apresentando a escola e seu funcionamento para os ingressantes
publicado: 01/08/2023 10h13, última modificação: 01/08/2023 10h14

O segundo semestre letivo de 2023 já iniciou no câmpus Pelotas. Na segunda-feira (31), foram realizadas reuniões durante os três turnos, a fim de recepcionar e instruir os novos estudantes. Tradicionalmente, a acolhida iniciou com o diretor geral, sendo seguido pelo diretor de ensino Rafael Krolow, que explicou os principais objetivos e serviços da escola para seus ingressantes.

Após a conversa no auditório, os estudantes foram encaminhados aos seus respectivos cursos para uma breve apresentação, conduzida pelos coordenadores e assessores pedagógicos para conhecerem a estrutura de cada curso e entender melhor seu funcionamento.

Confira um pouco da acolhida: