Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno da comunicação visual é destaque em provas dos Jogos Paradesportivos de Pelotas

ESPORTE

Deficiente visual, Luã Sias Eslabão venceu nos 800m e ficou em segundo nos 100m e no salto em distância
publicado: 14/12/2018 17h57, última modificação: 14/12/2018 17h57

Em sua primeira participação nos Jogos Paradesportivos de Pelotas (Parajap), o câmpus Pelotas foi um dos destaques da competição, graças ao aluno Luã Sias Eslabão, do curso técnico em Comunicação Visual. Deficiente visual, o estudante venceu os 800m e ficou em segundo lugar nos 100m e no salto em distância.

Os Parajap foram realizados na última quarta-feira (12), no Parque do Sesi. Organizado pela prefeitura de Pelotas, com coordenação do Departamento de Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Despsorto (Smed), o evento, que já está em sua segunda edição, tem por objetivo fomentar a prática do paradesporto na cidade.