Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do design realizam festa junina no Câmpus Pelotas

Alunos do design realizam festa junina no Câmpus Pelotas

A festa ocorreu no sábado (08) das 13h às 17h30min no saguão do câmpus
publicado: 10/07/2023 15h37, última modificação: 10/07/2023 16h57

Os alunos do curso de Design do IFSul Câmpus Pelotas, organizaram uma festa junina na escola no último sábado (08). A aluna Maria Luísa de Freitas, foi a principal organizadora do evento. Ela conta que teve a ideia de fazer a festa, em aula com mais algumas colegas, logo entraram em contato com a Chefe do Departamento Técnico de Nível Médio (DETNM), Marina Loder, para organizarem o evento.

Os alunos começaram a organizar o evento em maio deste ano, levando cerca de dois meses para concretizar a festa. Maria Luísa conta que a festa foi incrível, que atingiu todos os objetivos que ela queria para o evento e que todas as barraquinhas fizeram sucesso, tendo até esgotado a comida de várias delas.

A proposta dos alunos do design, foi que cada curso montasse sua barraquinha para conseguir arrecadar dinheiro para a formatura e para micro estágios. A preferência de escolha foi das barracas dos alunos do oitavo semestre, as barracas restantes ficaram para os outros semestres em ordem decrescente.

registrado em: , ,