Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos selecionados para monitoria terão primeira reunião de trabalho no dia 7

Alunos selecionados para monitoria terão primeira reunião de trabalho no dia 7

CURSOS TÉCNICOS

Grupo se apresentará às 14h, no Laboratório 7 da Tele
publicado: 24/02/2017 09h43, última modificação: 24/02/2017 09h43

Após reabertura do edital (027/2016) de seleção para o Programa Integrado de Monitoria (PIM) nos cursos técnicos e a prorrogação das inscrições, por conta das paralisações, greve de servidores e movimentos reivindicatórios de estudantes realizados no ano passado, a Direção de Ensino concluiu os procedimentos legais do processo e divulgou na quinta-feira (23) a lista com os nomes dos alunos que serão contemplados com bolsas de R$350,00 mensais.

>>> VEJA AQUI O RESULTADO FINAL

Foram selecionados 12 estudantes para atuarem como monitores em disciplinas específicas de cursos técnicos e mais as de formação geral (matemática, física e química). No dia 7 de março , às 14 horas, será realizada reunião com o grupo no Laboratório 7 do curso técnico de Telecomunicações.

Quem ainda sonha com uma oportunidade no PIM, a notícia não poderia ser melhor: restam ainda três vagas a serem preenchidas, uma na Eletrônica, uma na Mecânica e outra na disciplina de química (formação geral). As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março, nas respectivas coordenadorias.

Vale lembrar que, para concorrer a vaga de monitor na disciplina de química (formação geral), os interessados devem estar regularmente matriculados no 4º, 5º, 6º, 7º e 8º semestres.