Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil divulga lista de alunos contemplados com auxílios

Assistência Estudantil divulga lista de alunos contemplados com auxílios

BENEFÍCIOS

Para evitar cancelamento, estudantes devem assinar ciência até 10 de março
publicado: 24/02/2017 12h31, última modificação: 24/02/2017 12h32

Já está disponível para consulta o resultado final do edital (026/2016) para concessão de benefícios sociais previstos no regulamento da Política de Assistência Estudantil do câmpus Pelotas. Os alunos que tiveram auxílios deferidos (que receberão) devem comparecer à Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), até o dia 10 de março, para assinar ciência, sob pena de cancelamento.

>>> CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL (EDITAL 026/2016)

A Coae informa que os estudantes contemplados com auxílio alimentação já poderão utilizar o refeitório a partir da assinatura da ciência. Basta apenas retirar a carteirinha na coordenadoria.

Para os beneficiados com o auxílio transporte, vale frisar que as recargas do Transporte Urbano e Z-3 serão realizadas a partir do término do prazo da assinatura da ciência.

Já os pagamentos dos auxílios moradia e transporte intermunicipal serão realizados a partir do término do prazo da ciência e serão referentes ao mês de fevereiro. Portanto, os recibos deste mês deverão ser apresentados no momento da assinatura da ciência. O prazo para a entrega do número da conta e do CPF termina em 10 de março.

Como este já é o resultado final do edital, não há mais a possibilidade de entrar com recursos.

COAE – HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda-feira: das 9h30min às 21h