Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aulas da pós em Linguagens começam em 1º de agosto

Aulas da pós em Linguagens começam em 1º de agosto

ESPECIALIZAÇÃO

Atividades serão realizadas no miniauditório 4, às 19h
publicado: 20/07/2017 15h59, última modificação: 20/07/2017 15h59

O início das aulas da pós-graduação em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias está previsto para o dia 1º de agosto. As atividades serão ministradas no miniauditório 4 do câmpus Pelotas, às 19h.

Na primeira semana, os alunos conhecerão as seis linhas de pesquisa desenvolvidas pelos professores do curso, para que, dentro das opções disponibilizadas, possam escolher uma para elaboração do projeto final, exigido como requisito para a conclusão da especialização.

Serão apresentadas duas linhas por dia, entre 1º e 3 de agosto, e a programação ocorrerá da seguinte maneira:

01/08: Seminários de Tecnologias e o de Cultura e Sociedade;

02/08: Seminários de Discurso e Subjetividade e o de Estudos de Ortografia;

03/08: Seminários  de Linguagem Visual e o de Leitura  e Gênero.

No dia 4 de agosto não haverá aula. O retorno será na terça-feira (8), e as aulas serão ministradas sempre de terça a sexta.

registrado em: ,