Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Brechó solidário do NAVIPEL volta ao câmpus Pelotas

Notícias

Brechó solidário do NAVIPEL volta ao câmpus Pelotas

DIVULGAÇÃO

Evento ocorre no saguão da escola entre os dias 14 e 16 de novembro
publicado: 14/11/2023 09h34, última modificação: 16/11/2023 10h08

O Núcleo de Apoio à Vida de Pelotas, entidade sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública pela Câmara Municipal de Pelotas e mantenedora do Centro de Valorização da Vida da cidade, promove mais uma edição do Brechó Solidário. O evento ocorre nos dias 14 e 16 de novembro, no saguão do câmpus.

NAVIPEL e sua missão com o CVV Pelotas

O NAVIPEL atua em Pelotas, desde junho de 2019, sendo formado e mantido exclusivamente por voluntários, com alguns apoios recebidos da comunidade e ações entre amigos. Atualmente, em parceria com a Prefeitura Municipal, sua sede está localizada na Avenida Presidente João Belchior Marques Goulart, 4605 - Estação Rodoviária de Pelotas - Centro Comercial - 1º andar - Sala 28. 

O CVV Pelotas funciona desde 6 de março de 2023, prestando atendimento por voluntários, através do telefone 188, em prédio situado na Reitoria do IFSul, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 3218, através de um projeto de extensão. O Centro de Valorização da Vida - CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, fundada em São Paulo, que completou 61 anos de atividade, em 1º março de 2023, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

A Direção do NAVIPEL - Núcleo de Apoio à Vida de Pelotas, agradece ao Reitor do IFSul, à Direção do Campus Pelotas e à DIRPEX, pela parceria e apoio, e está à disposição para maiores informações sobre o serviço desenvolvido e apoio à entidade. Compareça e prestigie este evento em prol da valorização da vida.

Contato: navipel.pelotas@cvv.org.br

CNPJ: 35.453.929/0001-50 (Chave PIX)