Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre edital para Monitoria para alunos com necessidades específicas

Notícias

Câmpus Pelotas abre edital para Monitoria para alunos com necessidades específicas

EDITAL

O candidato precisa estar matriculado em um curso técnico de nível médio ou curso superior de graduação do IFSul e as inscrições vão de 7 e 13 de agosto, através do email da COAP
publicado: 07/08/2023 09h25, última modificação: 16/08/2023 10h42

Estão abertas as inscrições para o suprimento de vagas para monitoria em Atendimento Educacional Especializado (AEE). Serão ofertadas no total, dez bolsas e os candidatos precisam estar regularmente matriculados a partir do 2º semestre de um Curso de Nível Técnico Médio ou Curso Superior de Graduação.  

>>Acesse o edital

As inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 13 de agosto, o candidato deve enviar através do e-mail da Coordenadoria de Apoio Pedagógico (COAP) pl-coap@ifsul.edu.br, a ficha de inscrição (anexada no edital), juntamente com o histórico escolar digitalizado.

O regime de trabalho do monitor será de 12 horas semanais e o candidato receberá o valor de R$350 mensalmente. O monitor precisará executar atividades de apoio à aprendizagem, de acordo com o Plano de Atividades construído com o professor orientador e a coordenação de apoio pedagógico.

Confira o cronograma

Inscrições: 7 e 13 de agosto

Lista do horário das entrevistas: 15 de agosto

Entrevista com os candidatos: 17 de agosto

Resultado parcial: 18 de agosto

Pedido de recursos: até as 12h de 19 de agosto

Resultado final: 21 de agosto