Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas aguarda listagem oficial para emissão dos certificados do Encceja 2019

Notícias

Câmpus Pelotas aguarda listagem oficial para emissão dos certificados do Encceja 2019

EXAME

Previsão, segundo o Inep, é de que a relação seja enviada no início de janeiro
publicado: 06/12/2019 16h12, última modificação: 06/12/2019 16h12

Com a divulgação dos resultados individuais do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2019, o câmpus Pelotas do IFSul aguarda agora o envio da listagem oficial para que possa emitir os certificados àqueles que escolheram a instituição de ensino como certificadora.

Conforme o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas, assim que a listagem oficial for enviada, será feita uma publicação no site do instituto.

“A previsão do recebimento dessa listagem, conforme informação do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), é para inicio de janeiro”, destaca Vagner Greque de Almeida, titular do Dera.

Documentação

Candidatos que escolheram o IFSul/câmpus Pelotas como instituição certificadora devem ficar atentos aos documentos necessários para a emissão da certificação pelo Encceja, ou da Declaração Parcial de Proficiência:

Cópia do extrato de desempenho de estudante no Encceja;

Cópia da identidade;

Cópia CPF;

Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

Cópia do título de eleitor com quitação eleitoral;

Cópia do Certificado Militar ( para homens entre 18 e 45 anos).

registrado em: ,