Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas celebra 80 anos com bolo de aniversário

Câmpus Pelotas celebra 80 anos com bolo de aniversário

80 ANOS

O “Parabéns para você” seguido do tradicional bolo de aniversário será no dia 10 de outubro, nos três turnos
publicado: 09/10/2023 11h48, última modificação: 09/10/2023 11h48

O octogésimo aniversário do câmpus Pelotas está extremamente movimentado, são mostras, mateadas, semanas acadêmicas e muitos outros eventos que recheiam o calendário festivo. Para complementar a programação, o tradicional bolo de aniversário ocorrerá nesta terça-feira (10), dia que antecede a inauguração oficial da escola, já que na quarta-feira (11) será o grande jantar de aniversário.

Durante os três turnos, estudantes, servidores e profissionais terceirizados poderão se reunir para cantar “Parabéns para você” e se deliciar com uma fatia de bolo. Nos turnos da manhã e da tarde, o encontro será na sala dos servidores, das 9h30min às 10h e das 15h30min às 16h. Já o turno da noite fará festa no saguão próximo a cantina, a partir das 21h, indo até 21h30min.