Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas completa 73 anos e divulga programação de aniversário

Câmpus Pelotas completa 73 anos e divulga programação de aniversário

publicado: 10/10/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 17h24

A maior escola do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) está de aniversário. Nesta terça-feira (11), o câmpus Pelotas comemora os seus 73 anos e, para celebrar a data, preparou uma programação especial, destinada a servidores ativos e aposentados, funcionários terceirizados, estudantes e estagiários.

O tradicional “Parabéns a você”, com direito a bolo de aniversário, será entoado nesta terça-feira (11), às 15h30min, na Sala dos Servidores do câmpus. O evento terá como público-alvo professores, técnico-administrativos, estagiários e funcionários terceirizados.

No dia 26, às 16h45min, a direção-geral vai inaugurar oficialmente o espaço de convivência para estudantes. Criado para promover a integração e o bem-estar dos alunos, o ambiente conta com painéis para grafitagem e ampla área para descanso e entretenimento. Ainda dentro das festividades, está previsto o Chá dos Aposentados, marcado para as 17h do dia 27, na Sala dos Servidores.

Os organizadores dos eventos comemorativos aos 73 anos devem fechar a programação com o anúncio de um concurso de fotografias envolvendo toda a comunidade acadêmica e ex-alunos. A ideia é que uma comissão avaliadora seja formada em breve para elaborar o regulamento do certame e, posteriormente, selecionar os melhores trabalhos. As fotos escolhidas irão fazer parte do calendário 2017 do câmpus Pelotas.