Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas confirma conclusão do pagamento de auxílios referente ao mês de fevereiro

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes que ainda não receberam devem entrar em contato pelo email dead@pelotas.ifsul.edu.br, informando seu CPF
publicado: 01/03/2021 12h05, última modificação: 01/03/2021 12h55

Informamos que na última sexta-feira (26) foi pago o auxílio alimentação. Dessa maneira, concluímos os pagamentos dos auxílios da assistência estudantil referente ao mês de fevereiro. Para os pagamentos referentes ao mês de março, estamos aguardando repasse financeiro por parte do governo federal, previsto para a primeira semana de março. Assim que a administração do câmpus receber esse repasse, os pagamentos serão concluídos.

Quanto aos estudantes que afirmam não ter recebido seus auxílios, solicitamos, por gentileza, que sejam informados os seus respectivos CPFs para o email dead@pelotas.ifsul.edu.br, para que possamos verificar a situação de cada um.

Coordenadoria de Assistência Estudantil/ Departamento de Administração.