Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga levantamento de demanda para Programa Pé de Meia do Governo Federal

ESTUDANTES

A chamada interna é destinada para estudantes regularmente matriculados no cursos técnicos integrados, que estejam no CadÚnico e Bolsa Família
publicado: 20/02/2024 09h54, última modificação: 20/02/2024 09h54

O câmpus Pelotas tornou público nesta terça-feira (20), a chamada interna para levantar a demanda de alunos que podem atender ao Programa Pé de Meia, do Governo Federal. O levantamento é destinado para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos na modalidade integrada, que estejam no Cadastro Único (CadÚnico) e sejam beneficiários do Programa Bolsa Família, com idade entre quatorze e vinte e quatro anos.

>> CONFIRA A CHAMADA

A chamada é um levantamento de demanda para a possibilidade de participação no programa do Governo Federal. Alunas e alunos que tenham interesse em participar e possuam os pré-requisitos, devem comparecer na Coordenadoria de Assistência Estudantil até o dia 26 de fevereiro, munidos do anexo 1 da chamada devidamente preenchido, do comprovante de inscrição do CadÚnico, do Bolsa Família e de seu documento de identificação (RG).

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da COAE pelo telefone (53) 2123-1062 (WhatsApp) de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30min e das 14h45min às 19h30min.