Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga procedimento para receber visitas escolares

Câmpus Pelotas divulga procedimento para receber visitas escolares

PARTICIPE

Ação pretende divulgar a instituição para escolas de Pelotas e região. Inscrições vão até 8 de setembro
publicado: 11/08/2023 10h30, última modificação: 11/08/2023 17h18

O Câmpus Pelotas divulga, nesta sexta-feira (11), o procedimento de solicitação de visitas as dependências da instituição. Escolas interessadas em realizar uma visitação, deverão preencher um formulário online e aguardar o contato do câmpus para a confirmação, assim como o dia e horário. As visitas ocorrerão no mês de outubro, em conjunto com o aniversário de 80 anos do Câmpus Peltoas.

>> Formulário de inscrição

A programação para as escolas agendadas prevê passeios pelos pavilhões e laboratórios dos cursos, exibição de vídeo institucional sobre a história do câmpus e orientações sobre como participar do vestibular do IFSul. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de setembro.

Quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: pl-deefe@ifsul.edu.br ou pelo telefone (53) 2123-1026, com os servidores do DEEFE.