Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas lança edital para habilitação de associações e cooperativas de catadores de material reciclável

Notícias

Câmpus Pelotas lança edital para habilitação de associações e cooperativas de catadores de material reciclável

PUBLICAÇÕES LEGAIS

Inscrições e entrega dos documentos devem ser feitas até o dia 5 de dezembro, das 9h às 17h
publicado: 01/12/2017 10h16, última modificação: 01/12/2017 10h16

Estão abertas, até 5 de dezembro, as inscrições para associações e cooperativas de catadores de material reciclável interessadas em participar do edital de habilitação lançado nesta sexta-feira (1º) pelo câmpus Pelotas. A documentação para credenciamento deverá ser entregue no setor de Protocolo da instituição de ensino - Praça 20 de setembro, 455.

Conforme o edital, estarão habilitadas a coletar os resíduos recicláveis descartados pelo câmpus Pelotas as associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis credenciadas que atenderem aos seguintes requisitos: estejam formal e exclusivamente constituídas por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda; não possuam fins lucrativos; possuam infraestrutura para realizar a coleta, a triagem e a classificação dos resíduos recicláveis descartados; e apresentem o sistema de rateio entre os associados e cooperados.

Demais detalhes e informações sobre o processo estão disponíveis no site do câmpus Pelotas, CLIQUE AQUI.

A relação das associações ou cooperativas habilitadas e inabilitadas sairá no dia 7 de dezembro. Recursos poderão ser interpostos até 13 de dezembro, e o resultado deles será divulgado até 15 de dezembro. Já a abertura da sessão pública ocorrerá em 18 de dezembro, no próprio câmpus Pelotas - Praça 20 de setembro, 455.