Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas prorroga inscrições para curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação (CPEaD)

PÓS-GRADUAÇÃO

Novo prazo do edital complementar, que oferece mais de 200 vagas no curso Educação: espaços e possibilidades para educação continuada, na modalidade à distância, vai até o dia 20 de março
publicado: 14/03/2024 08h06, última modificação: 14/03/2024 08h06

O câmpus Pelotas prorrogou o período de inscrição do edital complementar para ingresso de estudantes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), na modalidade à distância. Serão oferecidas, no total, 234 vagas entre as quais, 10% estão reservadas aos servidores do IFSul. As aulas estão previstas para iniciar ainda no primeiro semestre de 2024, conforme o calendário acadêmico vigente.

>>CONFIRA O EDITAL

O curso é oferecido através do Sistema Universidade Aberto do Brasil (UAB), nos polos de apoio presencial dos municípios de Balneário Pinhal, Cacequi, Candelária, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Picada Café, Quaraí, Rosário do Sul, São José do Norte e São Sepé.

Quem pode ingressar

Podem concorrer ao CPEaD as candidatas e candidatos que possuírem diploma de curso de graduação, reconhecido pelo MEC e que, de preferência, atuem na área de educação básica. Além de ter disponibilidade para acompanhar as atividades propostas e participar de, no mínimo, dois encontros presenciais por semestre no polo de apoio indicado pelo aluno no formulário de inscrição. O acesso à internet será de responsabilidade do estudante.

Demais informações estão presentes no edital.

Confira o novo cronograma

Inscrição (via formulário eletrônico) – Das 8h do dia 4 às 23h59min do dia 20 de março de 2024

Relação de inscritos e notas parciais – 22 de março de 2024

Período de recursos – 25 e 26 de março de 2024