Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas realiza a 4ª Jornada Empreendedora

Notícias

Câmpus Pelotas realiza a 4ª Jornada Empreendedora

EVENTO

O evento acontece nos dias 09 e 22 de novembro, podem participar pessoas da comunidade interna e externa do Instituto
publicado: 09/11/2023 12h05, última modificação: 09/11/2023 12h05

O IFSul campus Pelotas realizará no dia 09 de novembro e no dia 22 de novembro as suas atividades da 4ª Jornada Empreendedora. A temática deste ano é “Empreender e inovar na sociedade”. Essa temática será desenvolvida através de um evento de extensão público e gratuito para a comunidade interna e externa ao Instituto. 

No dia 09 de novembro será realizada uma ação de capacitação especialmente desenvolvida para Professores do Ensino Fundamental, no Parque Tecnológico, abordando “A temática do empreendedorismo no ensino fundamental: indo além da abertura de negócios”. A inscrição nessa atividade pode ser realizada diretamente no site geral da Jornada Empreendedora ou diretamente pelo formulário

>>SE INSCREVA PELO SITE

>>SE INSCREVA PELO FORMULÁRIO

No dia 22 de novembro as atividades serão realizadas no IFSul campus Pelotas, contemplando palestras, Workshops e oficinas, tento como objetivo principal a compreensão do significado de empreender e inovar como uma possibilidade de transformação pessoal e profissional, visualizando o empreendedorismo nas suas mais diversas formas. A inscrição para essas atividades também deve ser feita no site geral da Jornada Empreendedora.

>>SE INSCREVA PELO SITE

O evento conta com o apoio do IFSul campus Pelotas, Parque Tecnológico e das Pró-reitorias do IFSul de Extensão e Cultura (Proex), de Ensino (Proen) e Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp).

Dúvidas podem ser esclarecidas nas redes sociais do evento: 

>>INSTAGRAM

>>FACEBOOK