Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas recebe egresso da eletromecânica para palestra

Câmpus Pelotas recebe egresso da eletromecânica para palestra

CONVITE

O engenheiro Marcelo Silva Teixeira volta à escola após 28 anos para palestra no dia 24 de maio
publicado: 22/05/2023 10h40, última modificação: 22/05/2023 10h58

O curso técnico em eletromecânica, que completa 50 anos em 2023, convida a comunidade acadêmica para a palestra "Eletromecânico: A manutenção e os processos industriais, o impacto das relações positivas no trabalho e as experiências de gestão no Brasil e no exterior”. O evento ocorrerá no dia 24 de maio, às 19 horas, no Miniauditório 2, dentro da escola.

O palestrante será o engenheiro Marcelo Silva Teixeira, egresso da eletromecânica de 1995. O profissional fez  Engenheira Mecânica na UCS, em 2004, possui uma pós-graduação em Engenharia Automotiva FEI (2006) e um MBA na Jiatong University Shanghay, na China (2014). Marcelo trabalhou na empresa Fras-le AS em Caxias do Sul, Jost Sistemas Automotivos em São Bernardo do Campo SP, Randon Implementos Rodoviários em Guarulhos SP, Fras-le Asia em Pinghu na China, Fras-le North America em Prattville, Alabama, USA, CRW Automotive, Howell em Michigan, USA e atualmente atua na empresa Wolverine Advanced Materials, ITT Incorporated, em Blacksburg, Virginia, USA.