Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas recebe projeto "Conversando com o reitor" nesta quarta (3)

Notícias

Câmpus Pelotas recebe projeto "Conversando com o reitor" nesta quarta (3)

DIÁLOGO

Reunião entre o reitor Flávio Nunes e a comunidade acadêmica está marcada para as 16h45min, no auditório Enilda Feistauer
publicado: 02/04/2019 15h03, última modificação: 02/04/2019 15h03

Diálogo e receptividade devem marcar o retorno do projeto “Conversando com o reitor”. A iniciativa, que tem o objetivo de ouvir as demandas das comunidades acadêmicas, está de volta essa semana com visitas aos câmpus Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça.

A primeira atividade será no câmpus Pelotas–Visconde da Graça. Nessa terça-feira (2), o reitor estará na unidade para conversar com a comunidade durante os três turnos. Às 17h, haverá uma reunião com todos os servidores no miniauditório.

Já na quarta-feira (3) é a vez do câmpus Pelotas receber o projeto. O horário da reunião com os servidores será às 16h45min, no auditório Enilda Feistauer.

O projeto “Conversando com o reitor”, que teve início em maio do ano passado, consiste em uma série de visitas do reitor Flávio Nunes às unidades do IFSul para ouvir as demandas, ideias e sugestões da comunidade acadêmica. Em cada câmpus, o reitor fica disponível em áreas de convivência para conversas individuais com alunos e servidores nos três turnos. Além disso, também são programadas reuniões com os servidores.