Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas sedia o 5º Festival de Vídeo Estudantil nesta quarta (5)

Câmpus Pelotas sedia o 5º Festival de Vídeo Estudantil nesta quarta (5)

EVENTO

Iniciativa é uma parceria entre IFSul e UFPel
publicado: 03/12/2018 14h29, última modificação: 03/12/2018 14h29

O 5° Festival de Vídeo Estudantil de Pelotas (Fevies) chega à sua fase final. Depois de um semestre de oficinas nas escolas, trocas pedagógicas e debates sobre produção de vídeo estudantil, acontece nesta quarta-feira (5), das 10h às 20h, a mostra competitiva do festival e a premiação dos vídeos selecionados.

O evento é uma parceria entre IFSul e Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A cerimônia de premiação está marcada às 16h. Já a mostra será realizada durante todo o dia, no saguão da instituição de ensino.

Além da mostra competitiva, também acontece a primeira mostra do IFSul/câmpus Pelotas, que compartilha vídeos produzidos pelos alunos da unidade. A votação para júri popular está na página do festival (VOTE AQUI).

Para saber mais sobre o evento, CLIQUE AQUI.