Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas vai emitir certificados para os aprovados no Encceja 2018

Notícias

Câmpus Pelotas vai emitir certificados para os aprovados no Encceja 2018

RESULTADO

Resultado foi divulgado na segunda-feira (12), mas o Departamento de Registros Acadêmico (Dera) do câmpus aguarda listagem oficial do Inep para realizar as emissões
publicado: 13/11/2018 15h38, última modificação: 14/01/2019 17h35

Estudantes inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2018 para o ensino médio já podem acessar os resultados individuais para conferir como foi o desempenho. As notas estão disponíveis na Página do Participante e podem ser acessadas com o número do CPF e a senha individual.

No entanto, quem obteve a nota mínima exigida em todas as quatro áreas de conhecimento e na redação e escolheu o IFSul/câmpus Pelotas para certificação deve esperar ainda pelo sinal verde do Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) da unidade para a retirada do certificado, já que o instituto federal aguarda a listagem oficial dos resultados que será enviada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).

Conforme o Dera do câmpus Pelotas, assim que a lista estiver em poder da instituição, a liberação para a retirada dos certificados será divulgada no site oficial.

Para emissão da certificação pelo Encceja, ou Declaração Parcial de Proficiência, que tenha sido requerido certificação, no momento da inscrição, para o IFSul/câmpus Pelotas, são  necessários os seguintes documentos:

- Cópia do extrato de desempenho de estudante no Encceja;

- Cópia da identidade;

- Cópia CPF;

- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

- Cópia do título de eleitor com quitação eleitoral;

- Cópia do Certificado Militar ( para homens entre 18 e 45 anos).

registrado em: ,