Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus promove apresentações musicais

Câmpus promove apresentações musicais

ACOLHIDA

Evento é parte da programação de acolhida aos ingressos de 2018/1
publicado: 15/02/2018 16h13, última modificação: 15/02/2018 17h42

Ainda em clima de acolhida, nesta quinta-feira (15) estão ocorrendo, durante os intervalos do turno da manhã e tarde, apresentações musicais no auditório principal por parte do professor Marco Fragoso e seus alunos Helena Lemes (Comunicação Visual), Fernanda Stone (Comunicação Visual), Liliane Nunes (Design Interiores), Asafe Rodrigues (Eletrônica), Pedro Fernandes (Eletrônica), Júlia Andrade (Edificações), Gabriel Lopes (Eletrotécnica) e Michel Kruscharpp (Telecomunicações). Para que todos possam prestigiar o evento, excepcionalmente no período da tarde, o intervalo terá duração de 30 minutos.

Já na próxima quarta (21), os intervalos terão duração de uma hora. A extensão do período se dará para que os novos estudantes possam conhecer melhor os setores que usualmente os atenderão; estes estarão dispostos em stands no saguão do câmpus para tirar as dúvidas e apresentar seu trabalho.

registrado em: