Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cestas básicas de dezembro: prazo para inscrição termina neste sábado (4)

Cestas básicas de dezembro: prazo para inscrição termina neste sábado (4)

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes já inscritos em etapas anteriores não precisam fazer novamente o procedimento
publicado: 03/12/2021 16h38, última modificação: 03/12/2021 16h57

Termina neste sábado (4) o prazo de inscrição para o recebimento de cestas básicas referentes ao mês de dezembro. Estudantes que já se inscreveram em etapas anteriores não precisam realizar novamente o procedimento. As entregas começam a ser feitas já na semana que vem, quando também será divulgada a lista de contemplados com os respectivos agendamentos.

>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Conforme a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) do câmpus Pelotas, esta será a última entrega de cestas básicas de 2021. Em caso de dúvidas ou mais informações, a equipe da Assistência Estudantil estará atendendo pelo e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou via celular/WhatsApp (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

>> LISTA DE ESTUDANTES JÁ INSCRITOS