Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cestas básicas de novembro serão entregues nos dias 17, 18 e 19

Cestas básicas de novembro serão entregues nos dias 17, 18 e 19

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes não residentes em Pelotas serão procurados pela Assistência Estudantil para agendar retirada
publicado: 05/11/2021 15h37, última modificação: 05/11/2021 15h37

Prezados alunos e/ou responsáveis,

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), comunica que a entrega das cestas básicas do mês de novembro será nos dias 17, 18 e 19. Os alunos inscritos para o recebimento da cesta devem informar-se dos devidos procedimentos para retirada. Com relação aos estudantes não residentes em Pelotas, será feito contato individualizado para um possível agendamento de retirada em sua localidade. Nessa fase de distribuição, pretende-se contemplar 649 estudantes.

Local e data

- Porta externa do auditório do câmpus Pelotas.

- Datas e horários (conforme seu agendamento):

17/11 – Quarta-feira: 9h às 18h.

18/11 – Quinta-feira: 9h às 18h.

19/11 – Sexta-feira: 9h às 13h.

>> Clique aqui e confira o seu agendamento

Procedimentos para retirada das cestas

• Obrigatória a apresentação do RG ou carteira do IFSul;
  • Pode ser retirada pelos responsáveis, porém segue a obrigatoriedade do documento do aluno;
  • Indispensável o uso de máscaras, tanto pelo aluno quanto pelos responsáveis;
  • Entrega individualizada. Em caso de fila, respeitar dois metros de distanciamento.
  • Serão aproximadamente 20 quilos;

Precaução:

Em caso do aluno ou de algum familiar apresentar sintomas gripais, estar em isolamento domiciliar em decorrência de exame positivo para coronavírus, ou estar aguardando resultado do exame, os mesmos não devem comparecer ao câmpus, e sim entrar em contato pelo telefone do plantão (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Estudantes de outras localidades

Estudantes que residem fora de Pelotas podem confirmar seus nomes e as cidades de retirada no link abaixo:

>> Clique aqui e confira a lista de estudantes de outras localidades

Suporte

Equipe designada pela Coae estará atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.